19/12/2009 - 23:58
|
|
![]() Caneleiro Grupo: Membros Posts: 407 Registrado: 11/10/2007 Time: FC Niguiri
|
Vai começarrr
Expectativas ?? Eu quero subir da VII pra VI e estacionar por um tempo na VI até juntar um bom time =P E tambem quero chegar até a 4 rodada da copa... e vcs? |
|
|
|
|
| |
![]() |
10/04/2010 - 21:53
|
|
![]() Ótimo Jogador Grupo: Membros Posts: 2.807 Registrado: 03/11/2005 Time: S.C.Corinthians Pta.
|
Valeus....
|
|
|
|
|
| |
11/04/2010 - 19:41
|
|
![]() Craque Grupo: Administradores Posts: 9.432 Registrado: 25/10/2005 Time: C.R. Vasco da Gama
|
Contratei apenas um zagueiro formidável pra reforçar a zaga visto que o goleiro subiu pra brilhante e já vai dar uma boa ajuda nas notas e assim sobrou uma graninha para pegar um ala excelente e jogar o meu boa pro banco. Fechando a contratação desse ala e finalizando a venda dos 4 jogadores que estão em leilão o Vascaindo fecha o elenco para a disputa de mais uma temporada. Ah sim, após a venda do meu goleiro formidável vou em busca de outro de 17 anos para treino. Devo ter um elenco de pelo menos 25k de TSI total a mais que a temporada passada. E a média de idade de 26 anos por enquanto segue inalterada. -------------------- ![]() Campanha por tópicos e postagens melhores... faça parte você também! |
|
|
|
13/04/2010 - 23:56
|
|
![]() Craque Grupo: Administradores Posts: 9.432 Registrado: 25/10/2005 Time: C.R. Vasco da Gama
|
Depois de 4 anos, o HT capixaba consegue colocar novamente um time na primeira divisão, o conhecido CB do Hattrick. O time Pinico F.C. venceu a repescagem e está classificado para o CB na 30ª temporada. -------------------- ![]() Campanha por tópicos e postagens melhores... faça parte você também! |
|
|
|
14/04/2010 - 08:09
|
|
|
Não deixem de prestigiar a final de hoje do capixabão da série C, quando o Vascaindo estará mais uma vez em ação. Meu adversário é da quarta divisão e será um jogo dificilimo. João neiva - Vascaindo (270049197) -------------------- ![]() Campanha por tópicos e postagens melhores... faça parte você também! |
|
|
|
14/04/2010 - 13:04
|
|
![]() Ótimo Jogador Grupo: Membros Posts: 2.807 Registrado: 03/11/2005 Time: S.C.Corinthians Pta.
|
Sabia q ja tinha visto esse time...
Ele é do grupo do Zelp, ex-grupo do Kraio... se for completo vc perde... |
|
|
|
14/04/2010 - 20:29
|
|
|
Já to perdendo de 1x0... -------------------- ![]() Campanha por tópicos e postagens melhores... faça parte você também! |
|
|
|
14/04/2010 - 20:48
|
|
|
Fim de primeiro tempo e meu time vai empatando em 1x1 e ainda consegui dominar o meio campo nessa primeira etapa com 56%. Surpreendente até aqui. Agora é entrar no segundo tempo pra virar esse jogo. -------------------- ![]() Campanha por tópicos e postagens melhores... faça parte você também! |
|
|
|
14/04/2010 - 21:27
|
|
|
Perdendo de 2x1 e ainda tenho um jogador expulso. Jogo nervoso. -------------------- ![]() Campanha por tópicos e postagens melhores... faça parte você também! |
|
|
|
14/04/2010 - 21:50
|
|
|
Jogaço do Vascaindo:
============== 90:00 O duelo termina com 4 a 3 no placar. 90:00 já Evaristo Boquinha não teve perdão da torcida depois de pisar na bola, tropeçar sozinho e tocar a bola insistentemente para o juiz. 90:00 Minhas retinas fatigadas vão guardar a imagem do Gerasimos Siamantouras armando suas jogadas, se destacando no meio do escrete do(a) Vascaindo, 90:00 já Rodolfo Siricotico foi recebido com uma chuva de pipocas pela torcida. Que apresentação medíocre! 90:00 Dribles desconcertantes! Passes precisos! Calma e parcimônia em cada jogada. Aike Wubbels, do(a) João neiva, jogou muito essa noite, 90:00 O dono dessa metade do jogo foi o(a) Vascaindo, com 51% da posse da bola. 89:50 João neiva assumiu a liderança aos 89 minutos, quando Aike Wubbels tabelou pela esquerda e chutou rasteiro da entrada da área para fazer 4 a 3. 89:48 Ai! Essa doeu até em mim. Cartão amarelo para Břetislav Oračko no 89º minuto, justíssimo. 88:53 Depois de ter pedido para não fazerem barreira, o goleiro passou vexame aos 88 minutos tomando um gol no canto inferior esquerdo batido por Gerasimos Siamantouras do(a) Vascaindo, com uma curva impressionante: 3 a 3. 88:17 Tá lááááá... um CORPO estendido no chão! Exatamente aos 88 minutos, Břetislav Oračko do(a) João neiva se levanta depois de sofrer uma entrada dura... 87:14 É... Tem jogador batendo cabeça no posicionamento… Será que essa é realmente a melhor formação para o(a) João neiva? A organização está caindo pra boa. 86:30 Pârcãlab Alexandrescu levou os torcedores do(a) João neiva à loucura aos 86 minutos com uma brilhante jogada de contra-ataque na ala esquerda marcando 3 a 2. 82:41 Aos 82 minutos, Gerasimos Siamantouras empata o jogo para o(a) Vascaindo fazendo 2 a 2 numa ótima cobrança de falta, sem chance para o goleiro. 77:02 Não foi um bom dia para Antônio Henrique Sangalo. O seu estilo de jogo normalmente muito vigoroso não pôde ser bem aproveitado num dia tão quente como este. 68:11 O segundo cartão amarelo de Alexandre Autret do(a) Vascaindo veio aos 68 minutos, depois de ter xingado a mãe do árbitro após um lance polêmico, indo pra casa mais cedo. 55:44 A torcida do(a) João neiva parou de respirar quando Gabriel Giraud avançou pelo lado esquerdo. Antes de a marcação chegar, ele chutou colocado e marcou! O placar eletrônico representa uma eloquente bomba explodindo e mudando o placar para 2 a 1! 46:00 A informação que nos chega dos vestiários é que o técnico do(a) João neiva repassou as táticas, tentando melhorar alguns problemas vistos no primeiro tempo. Isso deve levar a organização de volta pra boa. 45:00 Os jogadores da equipe Vascaindo conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 56% de posse de bola. 45:00 Príííííííí!!! Apita o árbitro e termina o primeiro tempo! 1 a 1. As torcidas aproveitam o intervalo e estendem faixas pedindo PAZ nos estádios de futebol. 38:32 A torcida da casa vaia e faz vudu contra Alexandre Autret, que finalizou um ótimo passe vindo da esquerda com um chutão, vencendo o goleiro sem problemas. O placar está empatado em 1 a 1 aos 38 minutos. 37:45 37 minutos: contra-ataque do(a) João neiva deixou Robert Burcea em ótimas condições, mas a bola acaba batendo na trave e ficando com o goleiro. 29:04 Os jogadores do(a) João neiva estavam confusos com a nova tática adotada pelo técnico. Até que eles consigam se entrosar, provavelmente darão muitas cabeçadas. Isso fez com que a organização caísse pra boa. 26:32 Substituição! Anghel Rusu não vai poder continuar, parece que a contusão nas suas costas foi séria. Em seu lugar entrou Rodolfo Siricotico. 25:02 O jogador do(a) Vascaindo, Alexandre Autret, recebeu um cartão amarelo e algumas palavras duras do árbitro depois de uma forte entrada sobre um adversário aos 25 minutos. 23:48 Pênalti para o time da casa, facilmente convertido por Robert Burcea aos 23 minutos, deixando o jogo em 1 a 0. 21:14 Enquanto os outros jogadores penavam debaixo do calor, Gabriel Giraud corria como nunca, seu corpo brilhava pelo gramado e ele fazia desfilar seu repertório de dribles e diabruras. 02:10 Vascaindo viu nas laterais a melhor estratégia para tentar marcar gols. Seu ataque lateral era acionado a todo momento. 01:32 O(a) João neiva vai usar seu ataque pelos flancos para tentar chegar ao gol. 00:00 , e a lista dos titulares é: Ovelha - Fyhrbrant, Flemming, Boquinha - Sangalo, Nyhbratt, Siamantouras, Autret, Lingl - Porttila, Toivo. 00:00 O técnico do(a) Vascaindo acerta os últimos detalhes do 3-5-2 00:00 , confira comigo a escalação: Arandia - Silvana, Carlsson, Vliegen, Giraud, Oračko - Alexandrescu, Gloor, Rusu, Burcea - Wubbels. 00:00 Pela movimentação dos jogadores em campo parece que a equipe do(a) João neiva decidiu entrar com um 5-4-1 00:00 Que noite quente! Tão quente quanto a batalha a ser travada aqui no nunes JN. Atenção para o público: 2000 pagantes, 124 não pagantes e a mãe do governador do Estado, torcedora fanática do time local. -------------------- ![]() Campanha por tópicos e postagens melhores... faça parte você também! |
|
|
|
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 9/09/2010 - 09:05 || Skin by Metalaxe |